Um jovem de 23 anos é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio. Vídeos feitos em um posto de combustíveis do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último domingo (06), mostram o rapaz revoltado, causando estragos na loja de conveniências. Assista abaixo!

continua após a publicidade

Nas imagens, em um “ataque de fúria”, ele arremessa uma cadeira, objetos e espalha o conteúdo de um extintor de incêndios nas áreas externa e interna da loja, antes de abandonar o local, de bicicleta. A ação fez com que clientes tivessem que deixar a loja.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2024/10/08130632/WhatsApp-Video-2024-10-08-at-12.19.03-1.mp4
Vídeo: Divulgação/PCPR

VIU ESSA? Vereador mais votado de Curitiba, Jasson Goulart diz que “a ficha está caindo”

Motivo da revolta

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil do Paraná, o jovem era frentista e foi demitido por justa causa. Depois disto, foi até o local, onde proferiu ameaças contra o gerente do estabelecimento e os demais funcionários, além de ter quebrado um vidro utilizando um extintor.

continua após a publicidade

A PCPR está realizando diligências a fim de apurar os fatos por completo. Mais informações sobre o caso serão repassadas pelo delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, na tarde desta terça-feira (08).

Novatos que bombaram nas eleições 2024

Carro é destruído em festa após eleição na RMC

Vereadores ‘famosos’ que não se reelegeram