A luta de 12 anos contra as drogas terminou ontem à noite para Reginaldo Camargo, 24 anos. Quando ele andava pela Rua Rio Piquiri, próximo à esquina da Rua Rio Negro, onde mora, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, foi executado a tiros.

continua após a publicidade

Iraíde Camargo, mãe do rapaz, contou que escutou os disparos por volta das 20h. “Fazia cinco minutos que eu tinha chegado do trabalho. Mas estamos acostumados com esse barulho. Depois me avisaram que era meu filho”.

Segundo apuraram policiais militares e o investigador Barbosa, um homem vestido de preto passou a pé por Reginaldo e atirou nele. Reginaldo foi atingido nas nádegas, costas e cabeça.

Drogas

continua após a publicidade

A mãe contou que o filho era usuário de drogas desde os 12 anos. A família tentou de muitas maneiras tirá-lo do vício. Na adolescência, levou-o para a igreja evangélica e conseguiu que ele não se envolvesse com “coisas erradas”.

Mas há alguns anos, ele deixou a igreja e voltou a usar entorpecentes. “Quando passava um tempo no nosso sítio, voltava mais saudável, limpo das drogas. Mas, depois ele voltava para as más companhias”, lamentou Iraíde. Reginaldo era um dos três homens, da família com seis filhos.

continua após a publicidade