O vereador flagrado e preso por embriaguez ao volante em Curitiba, André Luiz de Paulo (Republicanos), pediu desculpas publicamente durante a sessão na Câmara de Pinhais, na região metropolitana, onde foi eleito para ocupar o cargo. Ele falou sobre o caso em plenário na terça-feira (28). Ele foi pego no Centro da capital e se recusou a fazer o bafômetro. Na delegacia, o parlamentar quebrou luminárias da cela onde estava.

continua após a publicidade

“Subo nessa tribuna no dia de hoje para lamentar os fatos pelos quais acabei me envolvendo no fim de semana. Só tenho uma coisa a fazer: pedir desculpas publicamente. Por se tratar de um assunto pessoal, seguido por orientações dos meus advogados, não entrarei em detalhes do ocorrido”, afirmou o parlamentar.

+ Leia mais: DNIT decretará emergência em obras na BR-277 para contratar nova empresa

Ele foi abordado na noite da última sexta-feira (24), pela Polícia Militar. Ao ser questionado se havia bebido, o vereador começou a filmar os agentes e ameaçar que conversaria com superiores e um deputado.

continua após a publicidade

Ele foi solto no dia seguinte à prisão após pagar uma fiança de R$ 5600,00.

LEIA TAMBÉM:

continua após a publicidade

>> Vídeo: Coldplay posta homenagem com bastidores do Couto Pereira e viraliza

>> Caso Amanda Albach: acusados de torturar e matar jovem vão a júri popular em SC

A Câmara Municipal de Pinhais informou que repudia o ato de infração de trânsito e desacato a outras autoridades e servidores públicos. A Câmara diz que vai aguardar as investigações do caso pelas autoridades competentes, antes de se manifestar sobre qualquer ação que possa tomar a respeito das atitudes do vereador.

Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.