O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) e vereador Denilson Pires, foi assaltado por um motoqueiro logo após sair de um banco, ontem, por volta do meio-dia. O roubo foi perto da esquina das ruas Mariano Torres e Nilo Cairo.
O vereador relatou que eram duas pessoas em uma moto preta, que devem tê-lo seguido desde que deixou a agência. Somente um deles desceu do veículo, apontou a arma e exigiu a carteira, celular e outros pertences pessoais.
Depois, subiu na moto e, com o comparsa, fugiu do local. A moto seria de 350 cilindradas, da cor preta. Porém Denilson não conseguiu anotar a placa e nem o modelo.
Policiamento
Denilson disse que durante o roubo, o assaltante abriu a viseira do capacete e ele pôde ver que o bandido era moreno claro e de olhos verdes. “Se tivéssemos mais policiais nas ruas, esses ladrões não agiriam em plena luz do dia”, reclamou.
Ele garantiu que iria registrar queixa junto à Delegacia de Furtos e Roubos. “As pessoas precisam denunciar os roubos para termos dados que comprovem o aumento da violência e a falta de segurança nas ruas da cidade”, destacou.