Colombo

Vendedor é executado com vários tiros na RMC

Um suposto vendedor de produtos de limpeza foi executado com vários tiros de pistola, na manhã deste domingo, em Colombo. O assassinato foi na Rua Francisco Baggio, bairro São Francisco, próximo ao Cemitério das Araucárias, pouco depois das 9h.

Apesar dos moradores locais o conhecerem como vendedor, ninguém sabia o seu nome. A vítima também não portava documentos que o identificassem.
Uma testemunha contou ao soldado Ricardo, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que um Gol prata passou pelo vendedor, que caminhava na rua.

Bem na entrada de uma chácara, de dentro do carro, um dos ocupantes do Gol atirou. A vítima ainda correu por uns 50 metros. No caminho, perdeu os chinelos e o boné preto que usava, até tombar.Foi quando o Gol voltou, uma pessoa desceu e deu mais três tiros no rapaz, que levou a maioria dos disparos pelas costas.

A testemunha não viu a placa do carro. Apenas observou que, além dos vidros estarem com película bem escura, uma das laterais do Gol, de quatro portas, estava amassada. Várias cápsulas calibre 380 foram recolhidas pelos policiais, no local onde o suposto vendedor foi baleado por primeiro.

A vítima tinha a pele morena, era baixa e bem magra. Vestia bermuda azul clara e camiseta azul, além de boné preto e chinelos de dedo. Tinha o cabelo preto, bem liso e crescido até perto do queixo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna