Violência

Vendedor de travesseiros leva dois tiros na cabeça e tem pochete roubada em Curitiba

Crime aconteceu no bairro Uberaba. Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Um vendedor de travesseiros identificado como Marcílio Ribeiro Pinto, de 49 anos, foi assassinado em frente a uma residência, enquanto trabalhava, na Rua Canal Belém, bairro Uberaba, em Curitiba. A situação foi registrada na manhã deste sábado (9) e, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu enquanto o homem fazia uma entrega no número 123 da via, localizada às margens do Rio Belém.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria sido abordado por um assaltante, recusando-se a entregar seus bens. Diante da resistência do vendedor, o bandido teria então disparado duas vezes contra a cabeça dele, fugindo em seguida do local, levando a pochete com dinheiro da vítima.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o delegado Vilson Toledo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o vendedor era conhecido na região, tendo, inclusive sido vítima de outros assaltos recentemente. “Tudo indica que o homem já andava sob a mira dos bandidos que tinham conhecimento de que ele costumava levar uma pochete com valores e informações de seus clientes”, afirmou. A principal hipótese é de que a situação registrada na manhã deste sábado se trate, de fato, um latrocínio (roubo seguido de morte).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O responsável pelo crime não foi visto nem identificado. Já o corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A situação segue sob investigação da DHPP.

Motorista bêbado bate em carro de vovó que voltava da igreja em Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna