Sangue frio

Vendedor de automóveis é executado ao volante de um Audi TT

A delegacia de Pinhais investiga a execução de Leandro Borges, 23 anos, morto com mais de dez tiros na noite de ontem, na Rua José Chaves de Andrade, Pineville. Vizinhos ouviram uma rajada de tiros por volta das 20h30 e, quando um dos moradores foi verificar o ocorrido, se deparou com o Audi TT, com a porta do passageiro aberta e o jovem morto no banco do motorista.

Os moradores não deram muitas informações, mas confirmaram que a ação foi rápida. “Achei que era alguém batendo no meu portão, quando saí para ver quem era ele já estava ali. Eu ouvi um carro cantar pneu, mas não consegui ver a marca e modelo”, conta um morador, que prefere não ser identificado.

Sem loja

“Leandrinho”, como era conhecida a vítima, trabalhava com revenda de carros. De acordo com familiares, que foram até o local do crime, o jovem não tinha loja própria, mas deixava os veículos para revenda em diferentes estabelecimentos da cidade. O Audi TT em que ele foi morto pertencia a um amigo. A polícia ainda investiga se o carro estava com ele para ser negociado.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos investigadores, o assassino fugiu em um carro prata, possivelmente um Palio. O autor também pode ser conhecido da vítima, já que os disparos foram feitos à queima-roupa. A pessoa estaria sentada no banco do passageiro do Audi.

Ainda no local, os policiais conseguiram apurar que o jovem tinha recebido ameaças nos últimos dias. Um homem, usando um Golf branco, teria feito cobranças à vitima. Porém ainda não estão confirmadas quais eram as ameaças e nem que dívidas seriam essas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna