‘Velhos conhecidos’ da polícia são presos no Parolin

Três ladrões, com extensa fixa criminal, foram detidos às 23h de ontem, enquanto abasteciam um carro roubado num posto de combustíveis da Avenida Wenceslau Braz, Parolin. O trio portava um revólver calibre 38, com numeração lixada, e havia acabado de assaltar uma pessoa na Avenida Presidente Kennedy. A vítima havia anotado a placa do veículo e informou a polícia. A partir daí, policiais militares da Rontam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 20º Batalhão, iniciaram a busca pelos criminosos.

 “Fomos até a casa da proprietária do carro, mas ela nos informou que há poucos dias, bandidos haviam furtado apenas as placas de seu automóvel no Parolin. Seguimos para esta região e demos de cara com esses bandidos. Eles estavam em um Uno roubado, com as placas trocadas”, explicou o policial militar Jéferson. Segundo ele, o objetivo dos marginais era poder andar com o veículo furtado, ostentando identificação “quente”.

 Velhos conhecidos

Cirino de Oliveira, 26 anos, Rosemeri do Carmo dos Santos, 25, e Wellinton Venturin, 23, foram presos em flagrante e levados para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos na Vila Izabel. Cirino tentou passar o nome do irmão aos policiais, mas logo a mentira foi descoberta. Wellinton já ficou preso três vezes por situações parecidas. De acordo com a polícia, Rosemeri tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e já participou de uma rebelião enquanto esteve presa. Ela teria assumido ser dona da arma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna