Alto Maracanã

Vândalos destroem caixa eletrônico de agência em Colombo

Seguranças de uma empresa privada que presta serviços para a Caixa Econômica Federal tiveram um susto na manhã deste domingo (31), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Por volta das 10h, vândalos entraram na agência do Alto Maracanã, que fica às margens da Estrada da Ribeira, e destruíram um dos caixas.

Sem muito tempo para a ação, os rapazes conseguiram destruir apenas um dos caixas eletrônicos que estavam disponíveis para o autoatendimento. A ação dos vândalos destruiu completamente o monitor do caixa, que fica próximo à porta giratória que dá acesso ao interior da agência.

Computador foi destruído. Foto: Lucas Sarzi.

O estrago feito pelos rapazes não permitiu que tivessem acesso ao dinheiro do caixa. Apesar disso, não foi informado pelos seguranças do local se foi ou não levado algum valor. Dentro da agência existem, pelo menos, quatro câmeras de segurança, que registraram bem toda a ação.

Peritos da Polícia Federal (PF), responsável pelas investigações, estiveram no local e agora cabe ao setor de investigação da PF encontrar os autores. Na manhã deste sábado (30), um roubo de R$ 234,6 mil do caixa eletrônico 24 horas do Supermercado Tissi, na Cidade Industrial, acabou com três presos pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de integrar a gangue do maçarico e foram detidos em uma parceria da PM com o Departamento de Inteligência do Paraná (Diep).