Pinheirinho

Vai negociar veículo e acaba morto com um tiro no peito

Negociação de veículo terminou em morte no pátio de um posto de combustíveis da Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, Pinheirinho, por volta das 20h30 de anteontem. Leandro Augusto Gonzaga de Carvalho, 33 anos, foi morto com um tiro no peito, por um homem que usava um capacete vermelho. Segundo a Polícia Civil, a vítima esteve presa por tráfico de drogas.

O delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a discussão entre os dois começou por causa da negociação de um carro. “Leandro teria feito uma negociação de um veiculo, provavelmente com o autor do crime”, contou.

A suspeita da polícia é que alguma coisa saiu errada no acerto do carro. Os dois discutiram no posto. Leandro ficou e o outro foi embora. Depois voltou e atirou contra a vítima.

Câmeras

Imagens do circuito interno de segurança do posto filmaram o crime e devem ajudar no trabalho da DHPP. “Elas mostram que o autor chegou ao local em uma motocicleta preta e usava um capacete vermelho, mas não é possível ver o rosto do assassino”, disse o delegado.

Leandro tinha passagens por tráfico de drogas e ficou preso. A intenção da DHPP é descobrir a placa da moto usada para a fuga e se a morte tem relação com a negociação do veículo ou com os antecedentes criminais do homem. Denúncias podem ser feitas aos investigadores pelo telefone 0800-643-1121.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna