Um usuário de drogas foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, na Rua Estanislau Krowinski, Novo Mundo. Alisson Silveira Gabardo, 26 anos, foi morto de madrugada com duas facadas, uma no pescoço e outra na cabeça. A vítima estava com documentos e a carteira de trabalho.
Segundo a polícia civil, Alisson veio do Rio Grande do Sul há pouco tempo. “Todos o conheciam por ser usuário de drogas”, disse o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Homicídios. Fábio explicou que o rapaz frequentava um mocó em frente de onde morreu. “A hipótese é de dívida de drogas ou um desacerto entre usuários”, supõe. Durante a madrugada, moradores ouviram gritaria. “Tudo leva a crer que a pessoa que o matou, discutiu com a vítima”, avaliou o delegado.
No local, a faca usada para matar Alisson não foi encontrada, mas segundo o delegado, 40 minutos depois que os policiais saíram do local, a Polícia Militar encontrou uma faca manchada de sangue nas proximidades. “A arma foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para descobrir se tem algo a ver com o crime”, explicou Fabio Amaro.
Sem medo
Enquanto os policiais davam atendimento ao local de morte, a uma quadra de onde Alisson foi morto, na Rua João Krowinski, um homem foi assaltado. O motorista teve a Strada levada por dois homens armados, mesmo com as viaturas todas por perto. A vítima correu até o local do crime e pediu ajuda aos policiais militares, que fizeram ronda na região, mas não encontraram nada. Os bandidos fugiram sentido Parolin.