O envolvimento com drogas pode ter sido o que motivou três assassinatos na madrugada de ontem. Os corpos foram encontrados por trabalhadores no início da manhã.

continua após a publicidade
Marco Charneski
Tiros mataram Rafael e Leandro.

Moradores do bairro João Paulo II, em Campina Grande do Sul, encontraram dois vizinhos mortos, às 7h15, em uma rua de terra que começa na Estrada da Colônia Japonesa. Rafael da Silva Santos, 18 anos, e Leandro Fragoso da Silva, 19, foram executados com tiros na cabeça. Familiares relataram a investigadores da delegacia local que os jovens eram usuários de drogas e receberam ameaças há pouco tempo.

Curitiba

Praticamente no mesmo horário, Roberto Barbosa da Silva, 26 anos, o “Fio”, foi encontrado morto na Rua Alfredo Otto, Novo Mundo. Ele estava caído em entulhos e os assassinos provavelmente usaram cacos de azulejo e pedaços de madeira para agredi-lo.

continua após a publicidade

Ele foi visto pela última vez, quando jantou na casa da mãe, no Capão Raso, no começo da noite anterior. Segundo os parentes ele contava sobre brigas e dizia “se eu morrer, foi por causa disso”. Porém, nos últimos dias, ele não falou sobre nenhuma confusão. Roberto era usuário de cocaína e crack há muitos anos e tentou internamento para largar as drogas, mas fugiu.