Usuário de droga desde a adolescência, Dionei Costa da Silva, 41 anos, o “Aranha”, foi encontrado morto a tiros, no início da noite de ontem, Vila Torres, Prado Velho. Como não havia sangue no local, a polícia acredita que Dionei foi desovado na calçada da Rua Irineu Adami, quase esquina com a Guabirotuba.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, porém a equipe constatou, junto a moradores, que já fazia algum tempo que o cadáver estava na calçada com tiros no peito.
A vítima foi reconhecida pela irmã, que mora na vila, e chegou carregando a certidão de nascimento de Dionei. Ela conversou com investigadores da Delegacia de Homicídios, mas disse apenas que o irmão era dependente químico há mais de 30 anos e não tinha residência fixa.
O delegado Rafael Vianna mais uma vez teve dificuldade em obter informações dos criminosos junto a moradores da região. “Ninguém fala como ele foi deixado aqui, se de carro, por exemplo, o que prejudica as investigações”, lamentou o delegado. Dionei, que tinha uma aranha tatuada no braço, foi preso por porte de arma na Vila Torres, em 2004.