Usuário de drogas é morto a tiros na Vila Torres

Usuário de droga desde a adolescência, Dionei Costa da Silva, 41 anos, o “Aranha”, foi encontrado morto a tiros, no início da noite de ontem, Vila Torres, Prado Velho. Como não havia sangue no local, a polícia acredita que Dionei foi desovado na calçada da Rua Irineu Adami, quase esquina com a Guabirotuba.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, porém a equipe constatou, junto a moradores, que já fazia algum tempo que o cadáver estava na calçada com tiros no peito.

A vítima foi reconhecida pela irmã, que mora na vila, e chegou carregando a certidão de nascimento de Dionei. Ela conversou com investigadores da Delegacia de Homicídios, mas disse apenas que o irmão era dependente químico há mais de 30 anos e não tinha residência fixa.

O delegado Rafael Vianna mais uma vez teve dificuldade em obter informações dos criminosos junto a moradores da região. “Ninguém fala como ele foi deixado aqui, se de carro, por exemplo, o que prejudica as investigações”, lamentou o delegado. Dionei, que tinha uma aranha tatuada no braço, foi preso por porte de arma na Vila Torres, em 2004.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna