Usuária de drogas é morta entre buchas de crack

Uma usuária de drogas foi encontrada morta, na manhã de ontem, com um tiro na cabeça, em frente a uma loja para molas de caminhões, na BR-116, Tatuquara, perto da Ceasa. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) e identificada extraoficialmente como Eliane Pereira Silva, 23 anos.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o corpo foi encontrado pouco antes das 8h, encostado na parede no canto do pátio da loja. A vítima, magra, com cabelos pretos lisos e olhos castanhos, não portava documentos e carregava um isqueiro.

Ela vestia calça jeans com bordado amarelo na barra, blusa de lã marrom botas pretas e estava sentada quando foi assassinada. Ao lado do corpo, havia várias buchas de crack e uma tesoura.

Reunião

Conforme os investigadores Andrius e Célia, que atenderam à ocorrência, o local onde a jovem foi encontrada é usado como ponto de encontro de usuários de droga.

“Eles esperam a loja fechar para se reunir debaixo do toldo”, contou a investigadora. Bastante abalado, o padrasto da vítima esteve no local do crime e informou somente o primeiro nome da garota e que ela morava na região.

A polícia acredita que Eliane foi morta por ter se desentendido com outros viciados, mas ainda não tem pistas sobre autoria do crime. Até o final da tarde de ontem ela prosseguia sem identificação oficial junto ao IML.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna