Umbanda e desmanche no mesmo terreiro

Três pessoas foram presas no Centro de Umbanda do Pai Clécio, no final da Rua Francisco de Assis, Jardim Santa Mônica, em Piraquara, no final da manhã de ontem.

Em um depósito ao lado do centro, foram encontradas peças de um Fiat Brava, roubado às 11h de sexta-feira, além de peças de outros veículos, roubados em São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Edson Figueiredo, 44 anos, José Luís Frutuoso, 42, e Clécio Antônio de Lima, 56, dono do centro e apontado como líder do grupo, foram encaminhados para a delegacia.

A prisão aconteceu quando dois, dos três presos, jogavam parte da fiação do veículo em um terreno baldio, no Jardim Guarituba. A dupla foi abordada por policiais militares,que passavam pelo local, e contou onde estaria o veículo.

No local, uma espécie de garagem e oficina, que fica no mesmo terreno do terreiro de umbanda, os policias encontraram o Brava, roubado às 11h de sexta-feira, na Rua Leopoldo Belczak, Capão da Imbuia.

Seguro

A vítima contou que foi abordada por um rapaz armado. “Meu carro não tinha seguro. É muito triste a gente trabalhar a vida toda para conseguir alguma coisa e, daí, vem alguém e destrói tudo”, lamentou o dono do veículo, ao ver seu carro cortado.

O delegado Osmar Feijó disse que os três serão ouvidos e cada um responderá criminalmente de alguma forma. “Todas as peças serão periciadas e as vítimas localizadas e ouvidas. No caso do Brava, a vítima não reconheceu nenhum como o assaltante. Neste caso podem responder por receptação”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna