A colisão frontal entre um Tempra e um caminhão para transporte de toras, no quilômetro 208 da BR-476 (Rodovia do Xisto), na Lapa, perto do limite com São Mateus do Sul, por volta das 6h30 desta sexta-feira (07), matou duas pessoas que ocupavam o automóvel. Juciney Galvão, 33 anos, e Claudionei Scussiato, 46, morreram na hora e foram carbonizados.

continua após a publicidade

As vítimas eram de Paula Freitas, município vizinho de São Mateus do Sul, e desciam o trecho, quando, na curva, invadiram a pista contrária e o caminhão passou por cima do automóvel. De acordo com o depoimento de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu após uma ultrapassagem irregular feita pelo veículo. Porém, a informação depende de confirmação da perícia.

Fogo

Depois do choque contra o caminhão, o carro pegou fogo e as vítimas tiveram os corpos carbonizados. O motorista da carreta, que estava vazia na hora do acidente, ficou ferido, mas estava fora de risco. O tráfego seguiu bastante lento, devido o bloqueio na rodovia, até por volta do meio-dia. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) em Curitiba.

continua após a publicidade