Troca a Paraíba pelo Paraná mas não escapa da morte

O paraibano Cleide Ursulino de Souza, 28 anos, veio para o Paraná com a intenção de levar uma vida melhor. Porém, encontrou a morte no Jardim Guaraituba, em Colombo. Por volta das 22h de domingo, ele foi executado com vários tiros dentro de um boteco, na Rua Castro.

O motivo do crime ainda não foi apurado pela polícia, mas, segundo testemunhas, os atiradores usavam uma moto semelhante à dos assassinos de Silvanei Vieira Gonçalves, 21 anos, morto no fim da tarde de sábado, no Monte Castelo, também em Colombo.

O soldado Faria, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, contou que o bar estava cheio na hora do crime. “Dois homens de moto, usando capacetes, entraram e atiraram na vítima. Nenhuma outra pessoa foi atingida”, relatou. O paraibano, que tomava cerveja em uma das mesas, morreu na hora.

Parentes

Familiares contaram que ultimamente Cleide trabalhava como vendedor ambulante. Segundo eles, o rapaz era tranquilo e brincalhão e nunca havia comentado sobre ameaças. Os parentes disseram que Cleide saiu da Paraíba para tentar uma vida melhor.

“Pelo relato de populares na região, tudo indica que Cleide era usuário de droga, mas a família garante que ele não era viciado”, contou o delegado Rafael Vianna, titular da delegacia do Alto Maracanã.

A polícia investiga se há ligação entre as mortes de Cleide e Silvanei. “O modo como executaram o crime foi parecido e, aparentemente, a moto utilizada pelos criminosos tinha as mesmas características”, disse o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna