Violência!

Triplo homicídio em Curitiba assusta moradores; Tiros na madrugada

Foto: Reprodução/Bom Dia Paraná.

Três jovens foram encontrados mortos dentro de casa na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Fanny, em Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram ouvidos seguidos disparos de arma de fogo. Os autores seriam dois homens que entraram em na casa onde as vítimas estavam.

Ainda de acordo com a PM, dois mortos tinham 18 anos de idade e  um tinha 17 anos.

O caso aconteceu na rua Doutor Cezar Luiz Teixeira. A via ficou bloqueada para o trabalho das equipes da Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), que prestaram atendimento à ocorrência de triplo homicídio. As causas do foram investigadas pela Polícia Civil (PC-PR).

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna