Três pessoas morrem em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (11), na marginal da Linha Verde, na região do Jardim Botânico, em Curitiba. O confronto ocorreu depois que o trio, que era suspeito de assaltos na região, foi abordado pelos policiais. Um dos mortos estava usando uma tornozeleira eletrônica.
+Leia mais! Madeireira na RMC é multada em R$ 1 milhão por comercializar sem nota fiscal árvores da Amazônia
Segundo a Polícia Militar uma pessoa abordou policiais na rua dizendo que tinha acabado de presenciar um assalto, citando um veículo prata, duas portas e citando a direção em que os bandidos fugiram. Após rondas, a polícia encontrou o carro com as mesmas características citadas pela vítima.
“Nesse local aqui foi tentada a abordagem ao veículo com as mesmas características com três indivíduos no interior. Houve a realização de disparos por parte destes ocupantes do carro, havendo o revide imediato por parte dos policiais, “, explicou o Tenente Conde, em entrevista ao Meio Dia Paraná desta quinta-feira (12).
+Leia mais! Imagens de satélite apontam crime ambiental e Polícia Federal faz operação na Grande Curitiba
Os três homens, sem identificação, morreram no local. Dentro do carro os policiais encontraram um celular que tinha sito fruto de um roubo.