Tiros e perseguição

Trio causa o maior transtorno nas ruas de Colombo, na RMC

Perseguição contra três assaltantes mobilizou várias equipes da Polícia Militar, no fim da tarde de ontem, em Colombo. Dois foram presos e um revólver 38 foi apreendido. Um terceiro suspeito trocou tiros com os PMs e teria sido baleado. De acordo com relato dos policiais, o bandido conseguiu fugir com auxílio de vizinhos.

O trio tomou em assalto um Gol verde, em um aviário do Pilarzinho. O veículo foi seguido da Rodovia da Uva até o Jardim Osasco. Os marginais abandonaram o carro perto do Mercado Rio Verde e tentaram fugir a pé. Porém, Bruno Otavio Pereira Borges, 28 anos, e Denilson José dos Santos, 22, se entregaram.

Denúncia

Minutos depois, os policiais receberam denúncia informando que o terceiro assaltante corria armado pela Rua Rio Piratini, Vila Nova. PMs do 22.º BPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em duas viaturas, encontraram o bandido entrando em uma casa. Ele foi visto novamente da janela do banheiro, de onde trocou tiros com os policiais.

“Quando a equipe deu a volta e conseguiu entrar na residência, ele já tinha pulado para outras casas e certamente contou com ajuda de terceiros para fugir. Encontramos o revólver no banheiro e os policiais que atiraram acreditam que balearam o suspeito”, relatou a tenente Esperança do 22.º BPM.

Os dois presos e a arma foram levados para a delegacia central da cidade. Pela descrição que os PMs fizeram do fugitivo, os investigadores suspeitam que seja um bandido que já tem diversas passagens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna