Três traficantes foram presos com mais de meio quilo de crack, avaliados em aproximadamente R$ 15,5 mil, por volta das 15h30 de ontem, na Rua Eudóxia Cortiano, na Vila Palmeira, no Tatuquara. Murilo Heymowiski Cola, 18 anos, Sérgio Everton dos Santos, conhecido como “Testa”, 22, e Ângelo Maurício dos Reis, o “Mau-Mau”, 25, foram detidos por policiais militares do 13.º Batalhão.

continua após a publicidade

A equipe patrulhava a região quando se deparou com Murilo e Sérgio na rua. Murilo chegava de Fazenda Rio Grande, com uma mochila preta nas costas. Dentro dela, havia 10 blocos de crack e 177 pedras da droga, pesando 527 gramas. Sérgio trazia 23 buchas de cocaína no bolso da calça. A dupla guardaria a droga numa casa alugada por Ângelo.

Segundo os policiais, Ângelo recebia R$ 300 do grupo para armazenar a droga e por ter locado o imóvel. “O Murilo era o chefe dos três e buscava a droga em Fazenda Rio Grande, já o Sérgio era o vapor, ou seja, quem vendia o produto nas esquinas”, explicou o sargento Josmar de Lima. De acordo com o sargento, desde janeiro, a polícia já havia recebido 18 denúncias envolvendo o nome dos três traficantes, por meio do telefone do narcodenúncia. O trio foi encaminhado ao 13.º Distrito Policial e responderá por tráfico.

continua após a publicidade