Uma discussão com a amante terminou de maneira trágica para Jorge Luiz Ferreira Ribas, 57 anos, na tarde desta sexta-feira (18). Ele foi esfaqueado na perna pela mulher e o golpe atingiu a artéria femural. Os socorristas do Siate tentaram reanimá-lo, mas Jorge morreu na ambulância. A amante foi detida.
A esposa de Jorge, Maria Lucia, contou que morava com ele e a amante, Ana Carla Saldanha de Lima, 26, na mesma casa, na Rua Padre Isaías de Andrade, no bairro Parolin. Quatro filhos do casal e mais três filhos da amante – sendo dois deles de Jorge – também residem no local.
Na tarde desta sexta, por volta das 15h, os vizinhos escutaram a discussão do casal. Em seguida, Jorge correu cerca de 70 metros por um beco e caiu na rua. Todo o caminho percorrido por ele ficou com rastros de sangue. O homem não resistiu ao ferimento.
De acordo com o tenente Hey, da Polícia Militar, testemunhas disseram que Ana e Jorge estavam brigando desde a noite anterior. A suspeita foi detida no local e, segundo o tenente, confessou o crime.
Maria Lucia contou que convivia com Jorge há 19 anos e que há 12 Ana também morava com eles. Ela afirmou que a amante do marido estava há tempos discutindo com ele, que teria parado de trabalhar devido a problemas de saúde. Maria tinha saído para catar papel com o filho e quando voltou soube da morte do marido. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).