Uma possível briga pode ter causado a morte de um homem conhecido como “Zé do Alho” na madrugada desta quinta-feira (15). O crime aconteceu na Rua Elizabeth Parodi, no Tatuquara. Claudemilson Pontes de Jesus foi morto com uma facada no pescoço.
De acordo com moradores, era por volta das 5h quando Zé do Alho começou a gritar e pedir por socorro. Ele acordou a dona de uma casa, que chegou a chamar o Siate, mas quando o socorro chegou já era tarde.
O homem, de aproximadamente 30 anos, morreu por perder muito sangue. Isso porque a facada possivelmente atingiu uma das artérias principais do corpo.
Alguns comentários no local eram de que ele teria se envolvido em uma briga um pouco antes do crime, dentro de um bar próximo ao local. A briga continuou na rua, quando ele teria levado a facada. Uma câmera de segurança de uma das casas teria registrado toda a ação, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Dentro da casa da mulher que Zé do Alho conseguiu acordar, ficou um capacete azul, que ele jogou no quintal. Amarrado ao pescoço dele havia uma chave de uma moto, mas a moto mesmo não foi encontrada pelos policiais.
De acordo com os moradores, o homem era conhecido de algumas pessoas e já teria até ajudado vizinhos em mudanças. Apesar disso, ninguém soube dizer ao certo qual seria o nome dele, que foi identificado oficialmente mais tarde, no Instituto Médico-Legal de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.
O homem que ficou milionário vendendo alho pra todo mundo! Veja mais!