Tripo homicídio

Três rapazes que moravam juntos são assassinados em Curitiba

Um crime misterioso aconteceu por volta das 20h deste domingo (13) e já é trabalho de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Três rapazes, entre eles um adolescente de 17 anos, foram mortos a tiros dentro de uma casa, na Rua Aristocleto Taborda da Silva, no Ganchinho.

Segundo a polícia, os três estavam juntos quando os assassinos chegaram e efetuaram os disparos. Os tiros, praticamente, atingiram todos na cabeça. Os dois jovens, de 24 e 27 anos, morreram na hora. O adolescente, de 17 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu.

O motivo do crime ainda é um mistério. Informações que ainda serão confirmadas pela polícia são de que o adolescente ficou internando numa clínica de recuperação de usuários de drogas, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. No local, ele teria conhecido um dos rapazes que foi baleado com ele.

O trio estaria na casa há cerca de 20 dias. A suspeita é de que o crime tenha alguma relação com acerto de contas, relacionado às drogas. Informações que possam ajudar no trabalho da DHPP podem ser passadas pelo 0800-6431-121.