Grande Curitiba

Três pessoas são assassinadas na violenta madrugada de domingo

Três pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo (24) em Curitiba e região metropolitana. Em Colombo, um rapaz foi preso e outro morreu depois de trocar tiros, por volta de 1h30, com policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 17º Batalhão da Polícia Militar. O confronto aconteceu na esquina da Avenida Confúcio com a Rua Mendel, no Jardim Campo Alto.

Segundo a Polícia Militar, Kelton Diogo da Silva, o “Chiquinho”, 27, morreu e Lucas Moraes Amaral foi detido. Os dois tinham passagem pela polícia.

 

Em julho de 2011, Kelton foi preso suspeito de participação num triplo homicídio em Colombo. Na ocasião, outros três integrantes da quadrilha foram detidos por policiais da delegacia do Alto Maracanã. Todos estavam numa residência onde foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver 38, crack, maconha, celulares e dinheiro. Ele e dois suspeitos eram apontados como autores do triplo homicídio ocorrido dias antes no mesmo bairro. José Wiliam Florentino, 28, e Cleverson Santos da Silva, 30, morreram na hora, atingidos por vários disparos. Willian dos Santos da Silva, 25, também foi baleado e morreu horas depois no Hospital Cajuru. O motivo crime, de acordo com a polícia, foi briga de gangues.

 

Outro

Uma hora antes, em Piraquara, um homem identificado como Marcelo André, 22, foi morto com tiro no peito na Rua Domingos Gubert Zeni. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo foi um homem identificado como “Catarina”, que fugiu do local.

Em Curitiba, Doriel Eneas da Cunha, 34, que já tinha passagem por roubo, foi morto a facadas na casa onde morava Rua Vicente do Nascimento, no Santa Cândida. O crime aconteceu por volta das 4h20 e é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo apurado pela polícia, três homens invadiram a casa. Doriel acordou e tentou se defender dos matadores, entrando em luta corporal. Os assassinos fugiram levando um Celta que estava na garagem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna