Três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de dois anos, foram assassinadas por volta das 10h30 da manhã deste domingo (17), em Colombo, na região de Curitiba. O Fusca em que estavam foi crivado de tiros na Rua Prefeito João Batista Stocco, no Jadim Guarujá, bairro Guaraituba. Segundo testemunhas, o veículo das vítimas foi seguido por um Audi preto desde o Jardim Ana Terra, que fica na mesma região.
Os assassinos se aproximaram e dispararam diversas vezes. Segundo moradores, foram ouvidas pelo menos duas rajadas. De acordo com a polícia, no veículo havia mais de 20 marcas de tiros. O motorista, identificado pela polícia como Alife Henrique Fonseca, 22 anos, morreu na hora. O carro ainda seguiu por alguns metros até bater em uma cerca.
No banco do carona estava Thiago Rodrigo da Fonseca, 27 anos, que também morreu. Atrás estava o filho dele, Alberti, de 13 anos, com o filho de Alife, de apenas dois anos, no colo. Alberti foi atingido no joelho e o primo na barriga. Alberti foi socorrido ao hospital, mas a criança morreu no local.
Conforme familiares, os quatro seguiam para um jogo de futebol, quando sofreram a emboscada. De acordo com a Polícia Militar, Thiago e Alife tinham antecedentes criminais e o crime pode ter sido um “acerto de contas”.
Foto: Josinel dos Santos/Colaboração |