Três anos de casamento foram encerrados a tiros na tarde de sábado, na Vila Emiliano Perneta, em Pinhais. Jéssica Nunes da Silva, 18 anos, e o marido Paulo Henrique Souza Silva, foram perseguidos e mortos. A família não sabe o que pode ter motivado o duplo homicídio.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que um grupo de pessoas em um Sandero vermelho se aproximou do casal, que caminhava pela Rua Paranacity, por volta das 15h20. Jéssica levou três tiros e morreu na hora. “Paulinho”, como era conhecido o marido da garota, correu pela Rua Renascença e entrou à esquerda na Rua Sertaneja, onde foi alcançado e morto com cinco tiros.
A perita Gisele, do Instituto de Criminalística, recolheu aproximadamente dez cápsulas de pistola calibre 380 próximo aos corpos e no caminho entre eles. A PM conseguiu a placa do veículo e o repassou à equipe da delegacia local, que investiga as mortes.
De acordo com Edson, pai de Jéssica, Paulo trabalhava como gesseiro e a garota ajudava a cuidar da casa do pai. Paulo já esteve preso, segundo Edson, porém não tinha mais envolvimento com a criminalidade.