Procurada pela polícia

Travesti suspeita de matar gerente em Curitiba com facada no pescoço está foragida

viatura da Polícia Civil do Paraná
Foto: Aniele Nascimento/Arquivo/Gazeta do Povo

A travesti suspeita de matar com um corte no pescoço o gerente Walter Machado, no dia 28 de maio no bairro Rebouças, em Curitiba, está foragida. A Polícia Civil do Paraná foi ao apartamento da suspeita na manhã desta segunda-feira (6) para cumprir um mandato de busca e apreensão, mas não a encontrou.

LEIA TAMBÉM:

>> Homem faz radialista e família reféns e negociação é transmitida ao vivo pelo Instagram

>> Deputado detona fechamento de delegacias: “Criminoso cumpre expediente no Paraná”

>> Conheça a única copiloto do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do PR

“Nós acreditamos que ela tentou aplicar um golpe na vítima. Chamado de “multa”, a golpista combina um determinado valor pelo programa com o cliente e depois pede muito mais do que foi combinado. Caso o cliente não pague, a golpista afirma que irá contar sobre o programa para outras pessoas”, afirma o delegado Tito Barrichello, responsável pela investigação do caso.

Segundo o delegado, a polícia tinha informações de que a suspeita estava em sua casa e, por isso, o mandado de busca e apreensão foi expedido no sábado (4). Ele ainda afirma que as investigações apontam que a mãe, que veio de Brasília, pretendia fugir junto com a filha.

“Nós não temos a informação de que ela saiu de Curitiba, mas acreditamos que ela esteja na casa de algum cliente ou de alguma amiga que aplique o mesmo serviço. Todas as forças policiais estão atrás dela neste momento”, conclui o delegado.

Relembre o caso

Walter foi encontrado morto dentro de um carro estacionado com um corte no pescoço no bairro Rebouças, em Curitiba. O caso aconteceu no sábado, 28 de maio. As investigações apontam que a vítima se recusou a pagar um valor maior do que o combinado e acabou sendo morto com um corte no pescoço pela suspeita.

Após o crime, pessoas em situação de rua que passavam pelo local furtaram os objetos pessoais da vítima.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna