Travesti contesta versão de empresário

O travesti Douglas Peres de Oliveira, 24 anos, conhecido como “Suzy”, teve alta do hospital e prestou depoimento, ontem, na Delegacia de Homicídios (DH). Ele foi baleado pelo empresário Enedir José Rosa da Silva, 56 anos, na semana passada. Douglas contestou a versão que Enedir deu na delegacia, na sexta-feira.

Douglas afirmou ao delegado Sivanei de Almeida Gomes que Enedir contratou programa sexual no centro de Curitiba e os dois seguiram para o flat do empresário, no Bom Retiro.

No quarto, houve discussão, pois Douglas queria o pagamento adiantado, e o empresário agrediu o travesti no rosto. Em seguida, atirou e atingiu Douglas no peito e na perna.

Depois disso, na versão de Douglas, Enedir e o filho o colocaram no carro do empresário e o abandonaram na Rua Amauri Lange Silvério, Pilarzinho, de onde Douglas andou até conseguir socorro e ser levado ao Hospital Cajuru.

Assalto

Na sexta-feira, Enedir relatou que reagiu a assalto, dentro do quarto, repetindo a versão apresentada, no dia seguinte ao do crime, por seu advogado, na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O empresário contou que levou o travesti ao flat, porque Douglas estava interessado em alugar um apartamento. Durante a visitação às instalações, Douglas tentou assaltá-lo com uma arma. O empresário tomou-a do travesti e atirou.

O relato não convenceu o delegado Sivanei, que aguarda laudos do Instituto de Criminalística. Dois deles estão relacionados ao sangue e cabelos encontrados no carro e no flat.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna