Gabriel Vicente de Moraes, de 57 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11) enquanto voltava do trabalho, no bairro Bom Jesus, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na Rua 3, próximo a esquina com a Avenida dos Expedicionários e o motivo do assassinato ainda é um mistério para a polícia, uma vez que a vítima não tinha envolvimento com crimes.
O homem foi morto próximo a casa dele. Segundo a Polícia Militar, os moradores apenas ouviram o barulho dos tiros, mas ninguém teria presenciado o crime porque chovia no momento dos disparos. Ninguém conseguiu dizer sequer se os assassinos fugiram de carro ou de moto.
Foram pelo menos dois tiros, que atingiram a cabeça de Gabriel. O Siate chegou a ser acionado logo depois, mas quando o socorro chegou, já era tarde. “O que nos chamou atenção é que, geralmente, as vítimas são envolvidas com o mundo do crime e este homem não tinha sequer passagem pela polícia”, disse o cabo Moreira, da Polícia Militar.
Segundo informou a polícia, Gabriel tinha cinco filhos e era casado. “Vamos ter que buscar outras hipóteses para o crime para chegar ao autor, porque o homem era trabalhador”, explicou o cabo. O crime é investigado pela Delegacia de Campo Largo.