Um torcedor do Coritiba foi preso com uma bomba caseira na cueca, perto do terminal do Barreirinha. Inconformado com a derrota no Atletiba, ele disse em depoimento que planejava jogar a bomba em torcedores atleticanos.

continua após a publicidade

Lennon Alves Pereira, 21 anos, estava com três amigos em um Palio, quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 22h de domingo. Na revista pessoal, foi encontrada uma pequena bomba caseira, com pólvora, pregos e parafusos, escondida na cueca de Lennon. Com os outros rapazes nada foi encontrado e eles foram liberados.

Autuado

Lennon foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde estava de plantão a equipe do 2.º Distrito Policial. Em depoimento, ele disse que mora no Boqueirão e confessou que aguardava a chegada de torcedores atleticanos para jogar a bomba neles. Ele mesmo preparou o artefato.

continua após a publicidade

O rapaz foi autuado por posse de artefato explosivo e foi encaminhado à carceragem do 12.º DP. A bomba foi encaminhada para o Instituto de Criminalística.