Povo com medo

Tiros durante a noite foram um aviso para achado macabro

Os tiros que foram ouvidos na noite deste domingo (27) e que deixaram assustados os moradores da Rua Curitiba, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, eram um aviso. Na manhã desta segunda-feira (28), um rapaz foi achado morto.

Os tiros foram disparados ao lado de um lavacar. Os moradores, com medo do que poderiam encontrar se saíssem para ver o que havia acontecido, preferiram ficar em casa. Pela manhã, quando todos saíam para trabalhar, viram que algo errado tinha acontecido no local.

O corpo do rapaz estava na beira de um matagal, próximo à rua. A suspeita é de que ele tenha sido morto e jogado no mato pelos assassinos. O jovem não foi identificado, tinha aproximadamente 25 anos, e vestia uma camiseta branca e bermuda jeans.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, ele foi morto com três tiros. Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma sacola que tinha uma saia, um tamanco vermelho e um cinto. A polícia não sabe se os objetos estavam ou não com o rapaz. O crime é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Foto: Colaboração.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna