Monstro

Tio é denunciado após tentar estuprar criança de 3 anos na RMC

Os pais de uma criança, de 3 anos, denunciaram o tio-avô da menina à polícia depois de descobrirem que ele abusou sexualmente dela. Por volta das 22h de segunda-feira (19), a mãe ouviu o choro e foi ao quarto da filha verificar qual era o incômodo. Percebeu que havia esperma nas roupas da criança. De acordo com o relato dela, o tio-avô, de 46 anos, havia se masturbado enquanto bolinava a menina.

Enfurecidos, os pais chamaram a Polícia Militar, que imediatamente foi até a Vila Santa Maria, em Piraquara, e prendeu o suspeito. Ele foi levado para a delegacia da cidade. “Não ofereceu resistência à prisão. Estava bêbado e drogado. Ainda bem que a mãe nos chamou a tempo, evitando que o estupro fosse consumado”, disse o soldado Edson do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Visita

Segundo o policial, o homem foi visitar os familiares e iria dormir na casa, mas depois que os pais da menina se recolheram, ele atacou a criança, que tinha sido colocada para dormir no quarto ao lado. As roupas da menina foram entregues pelos PMs na delegacia e foram encaminhadas para perícia. Durante a manhã desta terça-feira (20), o suspeito e os pais da criança foram ouvidos pelo delegado. A reportagem fez vários contatos com a delegacia, mas não foi informada do conteúdo dos depoimentos.

Conforme números da Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, de cada quatro denúncias de abuso e exploração sexual infantil registradas no ano passado pelo Disque 100, uma ocorreu no Paraná. Foram feitas 1,7 mil ligações em todo o Estado. De Curitiba foram feitas 319 denúncias e, em segundo lugar, veio Foz do Iguaçu, com 91 telefonemas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna