A manhã desta quarta-feira (6) começou com muito pânico para os professores do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Dois indivíduos invadiram o CMEI, localizado no bairro Cesar Augusto, por volta das 7h, e renderam as professoras.
+ Leia mais: Farmacêutico da pesada é preso em Curitiba por tráfico e falsificação de medicamentos
O portão estava aberto no momento da ação criminosa. Os suspeitos chegaram a pedir as chaves dos carros que estavam guardadas. Por não terem conseguido as chaves, eles eles roubaram dois celulares das professoras e fugiram a pé.
Apesar da violência da ação criminosa em um local cheio de crianças, ninguém ficou ferido.
E aí, prefeitura de Colombo?
Questionada, a prefeitura de Colombo posicionou-se sobre a ação criminosa. Segundo a administração da cidade funcionários e alunos do CMEI encontram-se bem e que os 89 matriculados no Cmei não tiveram contato com os suspeitos.
A prefeitura informou ainda que a equipe pedagógica está prestando toda assistência aos profissionais do CMEI e que o local conta com a Patrulha Motorizada Preventiva, realizada por uma empresa de segurança e a Guarda Municipal, que agiu prontamente. “A unidade conta com câmeras de monitoramento e as imagens já estão sendo processadas e sob responsabilidade da polícia”, disse a prefeitura. Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar estão na região realizando rondas.
+ Leia também: Cachorros de terminal de Curitiba podem ter sido envenenados; Povo teme mais mortes
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉