A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 24 anos, suspeito de 20 furtos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba. A prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal. 

continua após a publicidade

Segundo as investigações da Polícia Civil, os arrombamentos aconteciam desde março, data em que a PCPR começou a investigar o caso. Durante as diligências foram realizadas operações para cumprimento de mandados de busca e apreensão.  

Ao longo das investigações foram apreendidos dois veículos, botijões de gás, celulares com alerta de furto e roubo, tablets, dentre outros objetos. 

“As operações resultaram, também, na prisão em flagrante, em abril, de um empresário, investigado pela receptação dos botijões de gás dos CMEIs. Ele foi preso por diversos crimes, como adquirir e vender derivados de petróleo, vender mercadoria imprópria para o consumo, falsificar, corromper e adulterar medicamentos e posse de explosivos”, explicou o delegado Marcelo Magalhães. 

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?