Vereadores aprovaram, durante discussão nesta terça-feira (08) na Câmara Municipal de Curitiba, a venda de um terreno público localizado no bairro Campina do Siqueira. Avaliado em R$ 595 mil, o lote tem 547,42 m² e fica na rua Saldanha Marinho, nas proximidades do cruzamento com a Rua João Kaviski.

continua após a publicidade

Segundo a Câmara de Curitiba a operação imobiliária foi requisitada pelo Executivo, em resposta a um pedido dos vizinhos ao lote.

A concorrência pública para venda do terreno acontece 25 anos após a manifestação de interesse dos proprietários do lote vizinho, apresentada em 1999, quando eles reconheceram que sua obra avançou sobre um pedaço de área pública, buscando a Prefeitura de Curitiba para regularizar a situação (005.00067.2022).

Na véspera da votação, os líderes do governo e da oposição, Tico Kuzma (PSD) e Professora Josete (PT), discutiram o assunto, concordando que a operação imobiliária é necessária para a correção da situação. A proposta segue para sanção do Executivo e publicação no Diário Oficial do Município.

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade