Vereadores aprovaram, durante discussão nesta terça-feira (08) na Câmara Municipal de Curitiba, a venda de um terreno público localizado no bairro Campina do Siqueira. Avaliado em R$ 595 mil, o lote tem 547,42 m² e fica na rua Saldanha Marinho, nas proximidades do cruzamento com a Rua João Kaviski.
Segundo a Câmara de Curitiba a operação imobiliária foi requisitada pelo Executivo, em resposta a um pedido dos vizinhos ao lote.
A concorrência pública para venda do terreno acontece 25 anos após a manifestação de interesse dos proprietários do lote vizinho, apresentada em 1999, quando eles reconheceram que sua obra avançou sobre um pedaço de área pública, buscando a Prefeitura de Curitiba para regularizar a situação (005.00067.2022).
Na véspera da votação, os líderes do governo e da oposição, Tico Kuzma (PSD) e Professora Josete (PT), discutiram o assunto, concordando que a operação imobiliária é necessária para a correção da situação. A proposta segue para sanção do Executivo e publicação no Diário Oficial do Município.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉