Na sessão desta segunda-feira (9), em primeiro turno, a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) avalizou mensagem do Executivo que solicita ajustes em operação imobiliária. Trata-se da venda direta de um lote público, situado no bairro Boqueirão, aprovada pelos vereadores em março deste ano. A votação sobre terreno à venda em Curitiba é matéria constante na casa.
O texto da lei municipal 16.298/2024 estabeleceu que a venda direta da área de 100,95 m², na rua Jayme Alexandre Azevedo, seria feita de forma direta ao requerente do processo, pelo valor de R$ 47,5 mil.
No entanto, o artigo 1º da autorização legislativa trouxe erros na descrição de quais ruas e lotes são confrontantes ao terreno, em todas as direções. A nova redação é mais enxuta e mantém a metragem total do imóvel, permitindo assim o terreno à venda em Curitiba.
A alteração é necessária para que a operação imobiliária possa ser efetivada, e assim possa haver o terreno à venda em Curitiba. A votação dos ajustes em primeiro turno foi unânime, com o voto “sim” de 28 vereadores (005.00051.2024). A mensagem depende da confirmação pelo plenário, na sessão desta terça-feira (10).
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉