Na sessão desta segunda-feira (9), em primeiro turno, a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) avalizou mensagem do Executivo que solicita ajustes em operação imobiliária. Trata-se da venda direta de um lote público, situado no bairro Boqueirão, aprovada pelos vereadores em março deste ano. A votação sobre terreno à venda em Curitiba é matéria constante na casa.

continua após a publicidade

O texto da lei municipal 16.298/2024 estabeleceu que a venda direta da área de 100,95 m², na rua Jayme Alexandre Azevedo, seria feita de forma direta ao requerente do processo, pelo valor de R$ 47,5 mil.

No entanto, o artigo 1º da autorização legislativa trouxe erros na descrição de quais ruas e lotes são confrontantes ao terreno, em todas as direções. A nova redação é mais enxuta e mantém a metragem total do imóvel, permitindo assim o terreno à venda em Curitiba.

A alteração é necessária para que a operação imobiliária possa ser efetivada, e assim possa haver o terreno à venda em Curitiba. A votação dos ajustes em primeiro turno foi unânime, com o voto “sim” de 28 vereadores (005.00051.2024). A mensagem depende da confirmação pelo plenário, na sessão desta terça-feira (10).

continua após a publicidade

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade