A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) vai analisar nesta terça-feira (24) o pedido de autorização de venda de um imóvel da prefeitura no bairro Capão Raso. O lote público tem quase 90 m².
O projeto de lei chegou à CMC em abril, mais de seis anos após o pedido de compra do terreno. O interessado é vizinho ao imóvel, sendo que a avaliação de compra foi de R$88 mil. O terreno em questão fica na Rua João Rodrigues Pinheiro, no bairro Capão Raso, em Curitiba.
Nesse caso, o pedido de compra foi formalizado em 2012 pelo dono do lote contíguo, Antônio Carlos Pontes Coelho, que firmou termo de concordância com relação à avaliação e também em arcar com as despesas referentes a escrituras e registros.
Caso a CMC autorize a operação imobiliária, a proposta ainda vai precisar passar por nova votação na quarta (25), antes de estar pronta para sanção da prefeitura.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉