Deixou o hospital, na noite desta sexta-feira (27), a terceira pessoa que estava internada após o acidente envolvendo um motociclista na Avenida do Batel, em Curitiba, no dia 7 deste mês. Adriane Aparecida Melnik, de 38 anos, estava internada no Hospital da Cruz Vermelha.
Além de Adriane, o motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca feriu outras duas pessoas no atropelamento, que foi flagrado por câmeras de segurança. Uma delas a pequena Laura de Sousa, de apenas oito anos, que recebeu alta também nesta semana. Laura chegou a ficar em coma induzido por vários dias. Além das duas, uma idosa de 88 anos também foi atingida no acidente, mas recebeu alta no mesmo dia.
O acidente
O atropelamento em que Leonardo se envolveu causou grande comoção pela forma que aconteceu. O rapaz seguia de moto pela Avenida Batel, no começo de julho, quando, segundo a polícia, se perdeu ao empinar a moto que pilotava. Descontrolada, a motocicleta atingiu a criança e a mulher e destruiu um ponto de ônibus. Em entrevista à imprensa, a mãe do rapaz chorou e disse querer o bem de todos. Leonardo atualmente responde em liberdade, mas monitorado por tornozeleira eletrônica.
Mãe de motociclista que atropelou três no Batel chora em entrevista. “Quero o bem de todos”