O vídeo feito com um celular, por uma adolescente, contribuiu com a prisão de um homem de 43 anos, em Campo Largo. Luiz Carlos Broboski Neves, foi flagrado mostrando o pênis para estudantes de São José dos Pinhais. Ele foi preso por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), reconhecido por cinco vítimas e autuado por assédio sexual.
Segundo a polícia, Luiz trabalhou como construtor e mestre de obras, nos bairros Guatupê e Colônia Rio Grande, de onde partiram as denúncias. O delegado Hamilton da Paz disse que o homem era investigado, mas foi pelo do vídeo gravado pela adolescente que ele foi reconhecido. “Quando recebemos o vídeo, imediatamente solicitamos a prisão temporária por 30 dias”, explicou o delegado.
Portão
No vídeo feito pela menina, o homem encosta no portão da escola, tira o pênis para fora e mostra para estudantes. Ele negou o assédio, e alegou ter problemas de saúde e que constantemente tem necessidade de urinar. Para que esse desejo passe, ele precisa tirar o pênis e manuseá-lo.
O delegado afirmou que é muito estranho essa necessidade aparecer exatamente no portão de escolas e na frente de estudantes. “Acreditamos que com a divulgação da imagem dele outras vítimas apareçam”, disse o delegado.
Veja o vídeo com a declaração do delegado e o flagra feito por estudantes.