Um susto. Assim definiu uma das motoristas envolvidas num acidente que acabou em capotamento na manhã desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas Augusto Stresser com Almirante Tamandaré, no Juvevê. Apesar do impacto, ninguém se feriu.
A colisão envolveu uma Honda CRV é um Fox, ambos os veículos dirigidos por mulheres. A motorista do Fox contou à reportagem da Tribuna do Paraná que seguia pela Rua Almirante Tamandaré quando foi atingida pela motorista da CRV, que seguia na Rua Augusto Stresser, sentido ao Bairro Alto.

“Foi tudo muito rápido e eu sequer consegui ver como batemos. Mas assim que colidimos, o carro capotou. Um susto muito grande”, disse a motorista, que não se identificou. O Fox parou a poucos metros do local do impacto.
Testemunhas contaram que a CRV, ao ser atingida na traseira pelo Fox, rodou na pista, esbarrou no meio-fio e capotou. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas não foram necessários porque as duas motoristas não se feriram. O boletim da colisão foi registrado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).