Violência

Vídeo: Veja fuga alucinada de suspeitos em São José dos Pinhais. Carro explodiu após colisão

Com um carro roubado, dois jovens e uma menina de apenas 12 anos acabaram feridos ao fugirem de uma abordagem de guardas municipais de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta sexta-feira (19). O grupo, que estava numa Spin, tentou escapar dos guardas, mas acabou colidindo contra um Celta e o carro só parou depois de colidir contra uma árvore, pegar fogo e explodir.

A colisão aconteceu por volta das 21h, na Rua Professora Lourdes Gruter Bonin, no bairro Afonso Pena, próximo ao Parque da Fonte. Apesar disso, os GMs já seguiam o carro por algumas quadras, quando cruzaram com a Spin e confirmaram ter sido roubada há pouco tempo.

Segundo a Guarda Municipal, o motorista fugiu em alta velocidade quando viu a viatura e não parou quando os GMs deram voz de abordagem. Depois de bater contra o Celta, o homem que dirigia a Spin perdeu o controle da direção e atingiu fortemente uma árvore, o que fez com que o carro começasse a pegar fogo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Antes que o veículo explodisse, os próprios guardas ajudaram a socorrer os ocupantes e se surpreenderam quando viram que no banco de trás estava uma menina de 12 anos. Os dois ocupantes que estavam na frente ficaram presos às ferragens, mas foram resgatados em tempo.

+ Leia também: Garupa de irmão, morto em acidente, não resiste aos ferimentos e morre também

Com a chegada dos bombeiros, os três foram socorridos e encaminhados ao hospital. Segundo as informações da própria GM, os dois jovens, um deles com 22 anos, ficaram gravemente feridos. Já a menina teve escoriações e não se sabe se ela estava junto no momento do assalto ou se entrou no carro após a ação. A Polícia Civil deve investigar a situação e, após os envolvidos receberem alta, ele devem ser levados à delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna