Atrás das grades

Suspeitos de terem rendido casal com violência são detidos em Curitiba

Foto: Felipe Rosa.

Quando estava saindo de casa na manhã de segunda-feira (15), um morador do São Braz foi rendido por três bandidos. A mulher dele, que estava dormindo, despertou com uma arma apontada para ela. Os marginais levaram cerca de R$ 48 mil em objetos. Poucas horas depois, três suspeitos foram detidos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O delegado Emmanoel David disse que os ladrões agiram com bastante violência contra as vítimas do assalto, que ocorreu por volta das 8h. Na tarde de segunda-feira (15), os policiais da DFR receberam informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Sítio Cercado.

No local foram encontrados notebooks, bolsas, sapatos, relógios e outros objetos que teriam sido levados durante o assalto. O carro do casal, um Vectra verde, também estava na casa, além de um Idea preto que teria sido usado pelos bandidos durante o crime.

Conforme o delegado, a equipe da DFR constatou pelo chassi do Idea que ele foi roubado no dia 10 de agosto deste ano, no Sítio Cercado. “A vítima já veio à delegacia e reconheceu estes mesmos autores como sendo autores do roubo do dia 10”, afirmou.

João Vitor Ferreira Batista, 18 anos, Lucas Vicente de Souza, 24, e Paulo Lennon da Costa, 24, foram detidos. Lucas era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA). Os três negam envolvimento nos crimes.