Sem saída

Suspeitos de roubar caminhonete morrem em confronto com o Bope

Dois suspeitos de roubar uma caminhonete S10 fugiam da polícia na tarde desta segunda-feira (22) e escolheram, literalmente, o mau caminho. Ao virar em uma rua sem saída deram de cara com uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e trocaram tiros com os policiais. No revide, morreram baleados.

O homem, de 65 anos, dono da caminhonete, disse que estava chegando para fazer fisioterapia, na Rua Francisco Derosso, no Xaxim, quando foi abordado por dois assaltantes. Um deles estava armado. Eles exigiram a chave do veículo. “Não levaram o meu celular então, em seguida, liguei para a polícia”, relatou.

Sem saída

O capitão Campiolo, do Bope, explicou que uma equipe em operação perseguiu o veículo roubado. A poucos quilõmetros do local do assalto, no Alto Boqueirão, os bandidos foram encurralados.”Em uma rua sem saída houve a tentativa de abordagem seguida de confronto”, disse.

Os socorristas do Siate foram chamados para atender os suspeitos baleados, mas nada puderam fazer. Os dois jovens não portavam documentos. Segundo o capitão, com eles foram apreendidas duas armas de fogo.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser identificados oficialmente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna