Um pouco de tudo!

Suspeitos de atuar em quadrilha são presos com armas e drogas

Cinco pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes, suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba e Região Metropolitana. Eles foram encontrados pela Polícia Militar depois de uma denúncia anônima. Armas, munições e drogas foram apreendidas.

De acordo com os policiais, a denúncia era de que em uma casa, na Rua Belo Horizonte, na Vila Macedo, em Piraquara, haveria armas e drogas. Os policiais foram ao local e, ao abordar quem estava na residência, encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Ainda na casa, foram encontrados 139 gramas de crack, divididos em 174 unidades embaladas e prontas para venda. Um dos suspeitos indicou outro endereço, onde os policiais encontraram mais um rapaz, com uma metralhadora calibre 9 milímetros com dois carregadores e 59 cartuchos intactos. No local, um Citroën C4 prata, com algumas munições intactas no interior, também foi apreendido.

Os policiais ainda encontraram vários aparelhos de som automotivo e uma pistola calibre ponto 40, que seria de algum órgão policial, pois tinha um brasão quase apagado. Também foram encontrados vários eletroeletrônicos e documentos de um Logan prata, que foi roubado em um assalto a uma casa no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

Kosehfer Cabral da silva, de 21 anos, Marcos Vinícius Juk Welke, 20, e Leandro Fernandes de Almeida, de 26, foram encaminhados junto com tudo que foi apreendido até a Delegacia de Piraquara. Duas adolescentes foram apreendidas e a polícia apura agora se elas estavam ou não envolvidas nos crimes.

Suspeitos de integrar quadrilha são presos na RMC.
Também foram apreendidos aparelhos de som automotivo e outros eletrônicos. / Foto: Polícia Militar
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna