Fugindo de uma abordagem policial, dois suspeitos de assalto se envolveram num acidente com um ônibus no começo da manhã desta segunda-feira (14), na Rua Bley Zornig, no Boqueirão, em Curitiba. Os dois, entre eles uma mulher, ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Siate.
A colisão aconteceu por volta das 7h20, depois que uma equipe da Polícia Militar (PM) viu o veículo dos suspeitos, um Gol, saindo de um terreno baldio nas proximidades. Como era o mesmo veículo que teria participado de um assalto momentos antes no Alto Boqueirão, os policiais tentaram abordar os ocupantes, mas o motorista fugiu.
No cruzamento com a Rua William Booth, onde há um semáforo, o motorista perdeu o controle ao colidir contra um ônibus. O Gol rodou, atingiu um orelhão e só parou ao bater contra um muro.
Com o impacto, os dois ocupantes do carro em fuga ficaram feridos. Eles foram atendidos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Cajuru. A PM não soube informar qual era o estado de saúde da dupla, que depois de ser medicada deve ser presa, já que, além das suspeitas de terem participado de um assalto, o veículo que estava com eles tinha alerta de roubo deste domingo (13).
O ônibus, da linha Iguape II, teve a frente bem danificada. Apesar disso, ninguém se machucou. Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado até por volta das 9h, quando os veículos foram removidos do local.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/acidentes-deixam-um-morto-e-diversos-feridos-em-curitiba/