Três suspeitos de furtar um apartamento no Boa Vista, na tarde de ontem, foram presos pela Polícia Militar. Eles tentaram correr, mas foram cercados pelos policiais. Os jovens levavam, em uma mochila, vários instrumentos que podem ser usados para arrombamentos.
Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que os homens estavam dentro de um apartamento, na Rua José Mehry. Quando viram os policiais, os suspeitos correram cerca de dez quadras e tentaram se esconder em um mato, mas dois deles foram capturados próximo a Rua Alberto Potier. Eles estavam com a mochila de ferramentas e dois controles de televisão. O terceiro suspeito, que dirigia o carro que seria usado para levar os pertences, foi pego pelos policiais minutos depois.
Produtos
“Eles furtaram duas televisões LED, joias, mais de R$ 40 mil em cheques e objetos pessoais do morador do apartamento”, contou o soldado Lorussi do Rosa, do 20.º Batalhão da PM. Segundo o soldado, o prédio não tem porteiro. “Uma zeladora estava no local e disse não ter visto nada”, informou o policial. Fabricio da Silva, 26 anos, Fábio Alexandre Dias de Moura, 23, e Marciano Ribeiro, 19, foram levados para o 4.º DP (Boa Vista) e autuados por furto.