Baita memória!

Suspeito tenta furtar picanha duas vezes no mesmo lugar é preso em Curitiba

furto picanha em Curitiba
Foto: Colaboração/Leitor

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), após furtar três pedaços de picanha de um supermercado na Avenida Sete de Setembro, no Batel, em Curitiba. O rapaz foi “capturado” após ser reconhecido por uma antiga vítima, um empresário da região que teve seu comércio de hortifruti furtado pelo mesmo homem há cerca de um mês. O próprio empresário seguiu o homem, o rendeu e chamou a polícia.

O responsável pela “boa memória” e pela “captura” do suspeito é o empresário Felipe Menegatti, dono do estabelecimento que havia sido furtado em fevereiro. Ele conta que reconheceu o suspeito que voltou ao comércio de Menegatti para tentar repetir a ação. “Identifiquei a fisionomia, o corte de cabelo e fiquei ‘de olho’ nele, que percebeu a minha desconfiança e foi embora. Então, um funcionário e eu seguimos o homem até o mercado na quadra seguinte”, contou.

+ Leia mais: Sorteados do programa Nota Curitibana recebem prêmios nesta quarta-feira; Veja quem levou

Lá, segundo Menegatti, o homem estava com a mochila aberta. “Tentei contatar a gerência do mercado, expliquei a situação, mas ele foi embora sem passar pelo caixa. Até o sensor na saída disparou, mas ele seguiu andando como se nada tivesse acontecido”, explica o empresário.

O dono do hortifruti então perseguiu o rapaz até o cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua ngelo Sampaio, onde abordou o suspeito. “Rendemos ele, puxamos a bolsa e vimos que havia três peças de picanha. Liguei para a polícia e pedi uma viatura”, acrescenta.

O suspeito e todo o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Não há informações se houve ou não denúncia por parte do supermercado furtado nesta quarta-feira.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna