Procurado pela polícia, suspeito de ter abusado sexualmente de três pessoas, entre elas uma garota, de 13 anos, Mikail Margregory Ribeiro (foto), 20 anos, foi preso às 16h30 de ontem. A prisão aconteceu na Rua Fernando de Noronha, Boa Vista, quando o sargento Aoto e o soldado Sudul, do 20.º Batalhão da Polícia Militar o prenderam com oito pedras de crack.

continua após a publicidade

Segundo o sargento, Mikail estava na garupa de uma motocicleta e, quando percebeu que seria abordado, saltou do veículo em movimento para um matagal. “Ele foi perseguido, pulou o muro de diversas residências, mas foi preso escondido em uma casa”, explicou Aoto.

Mandado

No bolso, Mikail tinha oito pedras de crack, por esse motivo foi encaminhado ao 4.º Distrito Policial. Quando conferiam o nome do detido, descobriram que tinha mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Proteção a Criança e o Adolescente Vítimas de Crime (Nucria).

continua após a publicidade

Ele já havia sido preso, no entanto foi liberado por conta de um alvará de soltura. Os estupros em que é suspeito, aconteceram em 2011 e 2009. As vítimas são duas adolescentes, de 13 e 15 anos, e uma mulher, que não teve a idade divulgada. Em todos os casos ele agrediu as vítimas.